sábado, 18 de agosto de 2007

Transformers o Filme

Ontem fui assistir o filme dos Transformers na telona do Movix.

Claro que muita gente no Brasil já viu, mas fazer o quê...aqui no Japão os lançamentos demoram pelo menos um mês para estrear (sabe-se lá porque...).

Bom o filme é realmente muito bom com ação do início ao fim, e pra quem curtiu o desenho na década de 80 (assim como eu) pode matar saudades das batalhas entre autobots e decepticons. Ouvir nomes como Optimus Prime, Megatron, IronHide, Jazz, Starscrem e BumbleBee foi realmente nostálgico e as vozes de Megatron e Optimus Prime e suas frases ficaram perfeitas!!!

Claro que a adaptação de um desenho animado para o filme deixa a desejar em alguns pontos...eu mesmo preferia o BumbleBee como Fusca (ou New Bettle mais atual) e não como Camaro...mas nada que comprometa a diversão de ver o filme.

Outra coisa que chama a atenção é a trilha sonora que é muito boa também, com Linkin Park e outras bandas do Projekt Revolution (idealizado pelo próprio Linkin Park).

Transformers é um filme que vale a pena ver, seja por nostalgia ou não, a diversão é garantida!

Nenhum comentário:

Don't make me hunt you down and kill you like a animal! Read This!

Todas as marcas, produtos e logotipos aqui mostrados, são de propriedades de seus detentores legais.

Todos os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, não refletindo a opinião do autor do post.