sábado, 18 de agosto de 2007

Coke+iTunes


Promoção muito legal da Coca-Cola com o iTunes Store aqui no Japão. Agora em todas as garrafas de 500ml vem um pequeno selo amarelo e no seu verso estão 2 codigos de 7 dígitos que dão direito a concorrer ao download de 1 música gratuita no ITunes Store e cada selo vale 1 ponto, juntando 3 pontos você concorre a um cartão para 10 músicas e juntando 12 pontos você pode concorrer a um iPod Nano.

E nas garrafas você também encontra etiquetas vermelhas com 2 códigos de 6 dígitos, juntando 2 etiquetas você ganha uma música.

De posse dos códigos, basta ir ao site da Coca-Cola (em japonês) fazer um cadastro e preencher os campos apropriados. Cada usuário pode adquirir um máximo de 5 músicas. É necessário também um cadastro no iTunes Store e possuir o iTunes.

O mais interessante nessa promoção (na minha opinião) além de vender mais refrigerante...é a de incentivar mais as pessoas a comprarem músicas online ou pelo menos fazer as pessoas EXPERIMENTAREM adquirir músicas de modo legal.
Aliás por falar sobre música "legalizada", bem como pirataria, etc...tenho minha opinião pessoal sobre isso mas são assuntos para outro post...:-)

A promoção vai até 30 de Setembro de 2007.



"Na primeira foto as garrafas estão vazias porque o calor aqui está de matar...:-)"
"E não estou ganhando nada para promover a Coca ou o iTunes Store, fiz este post porque achei a promoção legal!"

Nenhum comentário:

Don't make me hunt you down and kill you like a animal! Read This!

Todas as marcas, produtos e logotipos aqui mostrados, são de propriedades de seus detentores legais.

Todos os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, não refletindo a opinião do autor do post.