sábado, 10 de maio de 2008

Del.icio.us

A partir de hoje comecei (finalmente) a utilizar o Del.icio.us.
Para quem não sabe, este é um serviço do tipo Social Bookmark, que serve para Armazenar, Compartilhar e Descobrir Links. Isto quer dizer que você pode pegar toda a sua coleção de favoritos e compartilhar com outras pessoas e descobrir também novos sites, blogs que lhe interessem através das tags disponíveis (milhares, milhares).
Então a partir de hoje você verá ai na coluna lateral deste blog, as seções:

Bookmarks: onde colocarei os Sites, Blogs e Podcasts que costumo acessar com um pequeno comentário de minha autoria.
Tags: Uma lista de tags para procurar links por assunto por relevância (eu ia colocar no estilo TagCloud mas não ficou legal no Layout deste Blog).

E é muito fácil para qualquer um criar uma conta no Del.icio.us, basta se cadastrar e começar a marcar os seus links favoritos, através de botões que você pode adicionar no navegador de sua preferência. E é muito útil também como uma forma de manter um "backup" de seus favoritos, caso aconteça algum desastre com o HD do seu computador sem dizer que você pode acessar a sua conta de qualquer outro computador e acessar os seus sites preferidos.
E se você quiser adicionar este blog no seu Del.icio.us basta clicar:



"Fiquem de olho nos meus Links, só acesso sites legais, bacanas e interessantes...que com certeza mudarão sua vida online! :-P"

Nenhum comentário:

Don't make me hunt you down and kill you like a animal! Read This!

Todas as marcas, produtos e logotipos aqui mostrados, são de propriedades de seus detentores legais.

Todos os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, não refletindo a opinião do autor do post.