domingo, 29 de julho de 2007

Reload

Olá Mundo!

Estou recomeçando o blog do zero, desta vez (espero...) mais organizado do que antes.
Continuarei comentando sobre tecnologia, internet, eletrônica, fotografia, etc...coisas que eu gosto e faz parte do meu mundo seja no Brasil ou Japão.
Tenho também um projeto de fazer um podcast...que já está quase pronto, faltam alguns ajustes...que se tornará junto com este blog a minha experiência pessoal de produção de mídia (ou conteúdo digital) para web. Wait for it...

Obrigado a todos vocês que de uma forma ou de outra chegaram até aqui e espero que me acompanhem daqui pra frente...

>Reformat...
>Reboot...
>Restart..
>R.Evolution!!!

Nenhum comentário:

Don't make me hunt you down and kill you like a animal! Read This!

Todas as marcas, produtos e logotipos aqui mostrados, são de propriedades de seus detentores legais.

Todos os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, não refletindo a opinião do autor do post.